Concorrendo à “Embaixadora”, Anitta se apresenta pela primeira vez no maior evento de música de música latina do mundo
No último domingo, 25 de fevereiro, se iniciou o festival 'Viña del Mar', o evento mais antigo e mais assistido da música latina, que conta com 6 dias de duração, se encerrando apenas em 1 de março. Em 2024 a expectativa é que mais de 200 milhões de pessoas assistam à transmissão do festival, que inclusive está comemorando seu 63º aniversário, em um ano de extrema importância.
O encontro cultural é sediado na encantadora Viña del Mar no Chile, cidade banhada pelo Pacífico com praias extraordinárias.
Recentemente a cidade foi afetada por incêndios que deixaram mais de 120 vítimas fatais, e 15.000 moradias destruídas, e por isso o festival assume um tom de apoio, e durante a sua transmissão um código QR ficará disponível para o acesso a doações que visam a reconstrução das áreas afetadas.
Neste ano os jornalistas e apresentadores chilenos María Luisa Godoy (quarto ano consecutivo) e Francisco Saavedra são os responsáveis por apresentar e conduzir a maratona de 6 dias, que além de shows musicais conta com atrações de comédia.
Dentre os principais confirmados temos: Manuel Turizo, Alejandro Sanz, Andrea Bocelli, Lucho Miranda (show humorístico), María Becerra, Alex Ortiz (humorista) e claro, Anitta.
Concorrendo ao título e coroa de “Embaixadora do Festival de Viña del Mar” Anitta, se apresenta hoje após o cantor Mora e o humorista Lucho Miranda, fechando a noite com chave de ouro.
Os portões se abrem às 21 horas, e a transmissão ao vivo através do serviço de streaming STAR+ (graças ao kikiki do Museu da Anitta e Info Disney Star) e aplicativo Claro Viña se inicia a partir das 21:20 Pre-pa-ra para curtir a madrugada com a Boss B*tch, que promete transmitir sua energia eletrizante ao grande público de telespectadores.